terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

quinze anos: menina, madura?

.
Ela é madura.
Mas não deixa de ser uma garota de quinze anos.
E garotas de quinze anos crescem ou param.
Ela continua crescendo.
Demasiadamente.
Às vezes sinto-a pisando sobre mim, com seu salto fino, o primeiro.
A cada dia um plano, a cada dia mais.
Mais de mim e mais dela.
Eu não conheço o ingrediente que a compõe.
Mas ela tem um sabor agridoce.
Dose de água e álcool numa garota de quinze anos.
Chão e céu.
Fuga. Fogo.
Mas ela é.
Tem quinze anos e já é.
Será?
J. Lucas
imensamente grata
e contente

8 comentários:

Unknown disse...

vi seu blog pelo http://meeubeem.blogspot.com/ ... legal seu blog gostei =D .. faz uma visita no meu =P~

http://moitaum.blogspot.com

Guerreiro Solar - Kin256 disse...

Sim, está crescendo.

binhobrill disse...

Nessa foto aí, eu boto fé que tu tá de frente pro computador... e quando é que não tá, né?

Tá crecendo mesmo!
15 anos e ela já tá grandona!

Cajuh disse...

Crescedo?
Só se for pros lados,tu num cresce mais não Ind!
IiiII...Olha Moitaaa ai em cima!:O

Vanessa Gomes disse...

Oi, olha eu invadindo de novo.

Vi teu blog pelo de Jeff.

Seus textos sãomuito legais.
Passa no meu!

http://vanegomes.blogspot.com/

=)

william gomes disse...

Cresce e floresce.

Anônimo disse...

Quem fez esse texto? caramba, ficou ótimo :D

ingrids agridoces. :P

Ingrid disse...

É, acho que somos! Adorei esse termo... Foi meu camarada Jeff quem descreveu, cujo blog está em minha lista de blogs (es[crê]vendo), confira! (propaganda barata mas que vale a pena, rsrs)