domingo, 30 de novembro de 2008

tudo muito assim, pra você e por mim

................................................... ...........
Quero um tecido bonito, bem colorido para fazer um vestido rodado!
Quero um laço bem grande com uma cor bem gritante pra enfeitar os meus cachos, um sapato polido pra refletir o meu riso que já está incontido. E um espelho amigo, que fale comigo e que seja sincero! Quero a fragrância mais doce e o batom bem vermelho pra cobrir os meus lábios que só querem um beijo. Que que me espere na sala, pois já desço as escadas pra poder te encontrar. Quero a música mais animada e o compasso bem contornado pra sentir o embalo, o frio na barriga e o abraço apertado pra poder me perder, a lua mais cheia, milhares de estrelas e do vento o frescor. Quero dar gargalhadas, quero ouvir piadas até chorar de sorrir. E um silêncio sadio, o arrepio de frio e em teu casaco refúgio. Não quero chegar em casa, não quero a despedida, quero que o tempo pare pra ficar com você. Mas o tempo correu pra me contrariar... Então quero o colchão macio, o sorriso de canto, com o lençol me aquecer pra que eu possa dormir e começar outra vez.

2 comentários:

binhobrill disse...

Acreditando assim é até capaz de acordar e continuar.

Guerreiro Solar - Kin256 disse...

É, e quem sabe o tempo te espere.